Pages

11 de jan. de 2010


Sétimo mandamento da mulher de Deus...
7- Ela é trabalhadeira. A mulher de Deus nunca é preguiçosa, porque tem prazer em cuidar dos afazeres de casa de tal forma que, quando o seu marido chega à casa, tudo estará em ordem. Ela não espera que os outros façam aquilo que é de sua competência. "É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa, e a tarefa às suas servas. Atende ao bom andamento da sua casa, e não come o pão da preguiça." (Provérbios 31.15 e 27).
Por que esperar que os outros façam o que é de sua obrigação?, a mulher de Deus não é preguiçosa, ela sabe de suas responsabilidades e procura cumpri-las, pra que ninguém tenha o que falar dela, quantos casamentos são destruídos pelo fato da mulher ser preguiçosa, conheço um casal que o seu casamento não é abençoado por um dos motivos ser a preguiça da esposa, o marido sai pra trabalhar, chega cansado em casa e quando chega não encontra nem o que comer, tem que trabalhar com a roupa suja e amassada, por que sua esposa não se da o trabalho de manter suas roupas limpas e passadas, é triste um casamento se acabar por um motivo tão fácil de se resolver! A mulher de Deus é agitada, não gosta de esperar por ninguém, por que o próprio Espírito Santo à cobra, e ela se sente incomodada. Confesso que antes de ter um encontro com Deus, eu era extremamente preguiçosa, as tarefas domésticas não me agradavam em nada, mas depois que nasci de Deus, procurei me esforçar pra mudar, e pelo meu esforço Deus me abençoou, me dando coragem pra trabalhar, e quando bate a preguiça, logo Ele me dá um puxão de orelhas, e lá vou eu fazer o que é da minha obrigação, mas nem todas as mulheres contam com um Auxiliador tão maravilhoso como Deus, o que você está esperando pra levantar, sacudir essa poeira e dar a volta por cima, não coma o pão da preguiça, seja diferente, agrade a Deus e ao seu companheiro, você vai ver como se sentirá muito melhor, outro detalhe importante, muito importante, a mulher de Deus, também não tem preguiça de ler a bíblia, de orar, jejuar, por que ela sabe que não só irá ser honrada, como se fortalecerá, faça uma faxina, na sua casa e na sua alma, na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers