Pages

18 de mai. de 2010

Jesus está no meu coração, mas espera ai, só isso basta?

Em certa ocasião o Senhor Jesus disse assim:"Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele e ele comigo" (Ap.3:20).Muitas são as portas e todas elas conduzem a saída ou entrada de algum lugar, mas esta porta em especial à que o Senhor Jesus se refere nada mais é do que o nosso coração. Muitas são as pessoas que dizem: _ Jesus está no meu coração!
E acham que isso basta pra agradar a Deus, mas não é bem por ai; é claro que Ele não faz acepção de pessoas, e jamais fará, mas Ele também não força ninguém a nada, veja que Ele é bem claro quando diz que está à porta batendo, e "se" alguém ouvir a voz dele e abrir a porta; Ele entrará, ou seja primeiro "se" a pessoa quiser; ela não é obrigada!, em segundo "alguém" está se referindo a qualquer pessoa, independente de raça, cor, ou religião. Mas esse alguém ,que pode ser você , tem que querer "ouvir" a Sua voz e também querer abrir a porta.
Como é que se ouve a voz de Deus? De várias formas!, lendo a bíblia, indo a igreja escutar o que é falado, mas não basta só ler a bíblia ou ir a igreja, se não colocar em prática o que se aprende, o abrir a porta a que Jesus se refere nada mais é do que uma atitude de fé, de se lançar na presença Dele fazendo a Sua vontade, jesus só pode cear em sua casa, se a sua casa que é seu coração estiver limpo, próprio para que Ele faça morada, reflita bem, e esteja certo que Jesus não somente esteja em seu coração na teoria, mas na prática, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers