Pages

22 de jul. de 2010


Vamos dar continuidade as coisas que devem ser evitadas pelos jovens de Deus...

Ambientes não-cristãos


O apostolo Paulo disse: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém.Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." (1 Cor. 6.12) Assim entendemos que nem tudo nos convém, ainda que não seja pecado, como por exemplo, ir a uma festa ou um baile. Você não vai com a intenção de pecar; porém, num ambiente como esse, tudo colabora para o mal da sua alma: músicas que não têm nada a ver com Deus, bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, bebedices, conversas fiadas, confusão, certos filmes, etc... Convém estar num ambientes desses? Claro que não!


Antes de fazer algo, pense, e veja se vale a pena colocar sua salvação em risco por uns momentos de prazer e curtição, fiquem na fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers