Pages

5 de jan. de 2011

Trabalho no orfanato
No dia 24 de dezembro de 2010 fomos fazer uma visita as crianças do lar Dnª Cotinha, na Mooca, na ocasião não tinha muitas crianças pois como estavamos na época do Natal, a maioria estava apadrinhada com algumas famílias.
Levamos kit´s de higiene pessoal infantil e também levamos o cd da Turminha da Fé da nossa amada EBI.
Pra nós tratava-se de um dia especial, mas para aquelas crianças tratava-se de apenas mais um dia, mais algumas pessoas, afinal elas recebem tantas visitas, mas tão poucas respostas de adoção.
Você pode notar na maioria dos rostinhos deles uma tristeza e revolta estampada, que cria dentro de mim muita indignação.
E muitos ainda perguntam a mim por que não quero ter filhos, e pra que eu iria querer?
Pra coloca-los neste mundo de sofrimento, onde o diabo tem reinado cada dia mais...
Para aqueles que já tem seus filhos, só deixo uma dica:

" Ensina a criança o caminho que se deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele." Prov.22:6

Essa acima é a educadora Claudia, da EBI Vl. Diva
Essa acima é a Rose esposa de Pr. que me ajuda na EBI

Olha a alegria deles diante dos presentinhos...

Esse aqui acima não queria tirar foto de jeito nenhum....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers