Pages

13 de nov. de 2011

Segredo de um casamento feliz...

Muitas pessoas  perguntam se é possível, pessoas tão diferentes, serem felizes juntas. A resposta, é bem simples: Sacrifício!
Como pode duas pessoas de criações diferentes, pensamentos diferentes, atitudes diferentes darem certo? Será que há acordo? Essa é a questão, somente quando há comum acordo entre ambos, é que juntos podem contornar, toda e qualquer situação de conflito.
Se ambos estiverem dispostos a sacrificar seus desejos, para satisfazer os do outro, com certeza, haverá felicidade. Se eu não abrir mão de algo que gosto, pelo meu esposo, não tenho como agrada-lo. 
Quer um exemplo? Detesto futebol, mas muitas vezes, tenho que deixar de assistir algo que quero, para agrada-lo, e assim também ele age comigo.
O problema é; quem nem todas as mulheres colocam em pratica, esse sacrifício diário, e por isso, não conseguem ser felizes no amor. Pensam só em si mesmas, são egoístas, e ainda assim, querem exigir do marido que façam suas vontades. Aprenda a ceder, e aprenderá também a receber.
Quem planta, colhe!!! E quem dá, recebe. 
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers