Pages

25 de out. de 2009

Hoje ao acordar...

Deus me fez lembrar algo muito importante, que gostaria de dividir com vocês,
Tenho atendido muitas mulheres que se encontram com problemas no casamento, e também em outras áreas de suas vidas.
No entanto, percebi que a maioria delas, tem um problema incomum que nenhuma delas citaram, por que não dizer a raiz do problema.
É muito fácil a pessoa sair de sua casa e vir até a igreja para buscar por seu casamento, saúde, ou outro aspecto, por que ela quer ver o milagre acontecer de qualquer forma, então ela clama, chora, pede e pede, por que é aquilo que ela anseia, mas por que será que tantas mulheres tem se dedicado tanto em buscar esta mudança em sua vida e não tem obtido bom êxito? A resposta é simples; está na prioridade do seu coração! Como assim? Deixe- me explicar melhor. A palavra de Deus nos fala que em primeiro lugar temos que buscar o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas serão acrescentadas; isto significa dizer que primeiro temos que buscar ter uma comunhão com Deus, seguindo e cumprindo a sua palavra, para que assim depois disso as bênçãos de Deus sejam alcançadas, então quando se prioriza a mudança interior, é que se está priorizando o reino de Deus, e ai sim, não tem como Deus não abençoar, mas o que tem acontecido e que as pessoas, elas não querem sacrificar seus desejos, seus mimos, não querem deixar de fazer a vontade da carne, elas simplesmente querem que as áreas da sua vida mudem, mas sem fazer o menor esforço, assim minha amiga (o) fica difícil né!? Será que Deus é bobo, não, Ele não é, por isso, reflita e pense: _ Qual tem sido a sua maior prioridade, e então você encontrará a raiz de todos os seus problemas ou soluções, bem...agora vou priorizar o que de melhor tenho em minha vida, vou buscar a presença de Deus, bom dia.
Na fé, Mila Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers