Pages

24 de fev. de 2010


Hipócrita, eu???
Talvez eu esteja errada, mas uma das piores "pragas" da humanidade é o hipócrita, além de nunca admitir ser o que é, ainda fica destilando seu veneno sobre a vida dos outros que ele julga sempre ser piores que ele. Afinal de contas é mais fácil apontar os erros dos outros e se esquecer dos próprios, ou melhor, o hipócrita acha nunca cometer erros!
Alguns dias atrás presenciei uma pessoa dessas julgando uma obreira da IURD, e adivinha só o motivo, por que ela sorria enquanto estava na frente do altar ajudando na reunião,imagina só que a pessoa disse ser uma falta de respeito com o altar de Deus, e com o povo, já que a obreira tem que ser irepreensível; depois do fato ocorrido ainda parou de falar com a obreira que
por um dia ter passado e não ter dado boa noite, acabou quebrando seu coração de cristal. É um absurdo minha amiga!
Falo com revolta pois chega a ser ridículo tais motivos...
Quer dizer então que quem esta certo é o tal fulano de ficar magoado, e revoltado por que ela sorriu de frente ao povo?
Fico me perguntando o que uma pessoa desta vem fazer na igreja, pois se ela estava reparando na obreira ,certamente, não prestou atenção em nada do que foi pregado na reunião.
Ou melhor arrisco em dizer que elas achem mesmo que não precisem, pois se julgam conhecedores de toda a bíblia, mas é pena que tenham absorvido apenas a letra, e não o Espírito da palavra de Deus, e como é dito na própria Palavra a letra mata, mas o Espírito vivifica.
Mas pessoas assim sempre vão existir, não foi atoa que o Sr. Jesus outrora...
" Propôs também esta parábola a alguns que confiavam em si mesmos, por se considerarem justos, e desprezavam os outros:
Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: " Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano; jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho. O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: " Deus, sê propício a mim, pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado" (Lc 18.9-14).
Depois desta caro leitor, não preciso dizer mais nada!!!
Quando olhamos os erros dos outros , esquecemos dos nossos próprios erros, e é exatamente neste momento que o diabo irá agir... fiquem na fé e sempre vigilantes em si próprios, Deus abençoe abundantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers