Pages

28 de fev. de 2010


Quem planta...Um dia vai ter que colher!

Muitos acreditam que podem fazer de suas vidas o que bem entendem; se acham os donos da verdade e acham que podem vencer na força do braço, ou seja, sem a direção de DEUS. Vivem a cometer pecados e blasfemam contra Deus sempre dizendo aquela frase bem conhecida: _ Ah! DEUS perdoa!
Elas creêm que DEUS é amor, e acretidam no amor d´Ele, mas quando se fala em justiça divina, logo fogem da conversa, pois não creêm que DEUS irar julgar os seus erros, mas quando alguém lhes faz mal, ai sim a justiça de DEUS logo é lembrada, dai eles usam a frase: _ A justiça de DEUS tarda, mas não falha!
Quanta hipocrisia ñ é?!
É fácil crer na justiça de DEUS pra ser feita na vida alheia, mas as pessoas tem se esquecido que também vão ser julgadas por Deus, por T O D O S os seus atos, quer sejam bons ou ruins.
A quem fale: _ Mas Deus nos deu o livre arbítrio!
Sim Ele deu, mas a palavra d´Ele nos ensina que de DEUS não se zomba, com Ele não se brinca minha amiga!
No livro de Gálatas 6:6-10 diz o seguinte:
"Não vos enganeis, de DEUS não se zomba, pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna...Por isso enquanto tivermos oportunidade façamos o bem..."
O que é semear para a carne se não fazer as vontades dela, mentir, se prostituir, roubar, beber, fumar... Enfim fazer as próprias vontades. Pra herdar o reino de Deus, é necessário mais do que ser bonzinho com o próximo e fazer caridades, exige sacrifícios, exige renuncia, por que servir a Deus não é fácil e nunca será, mas a recompensa é a melhor: o reino de DEUS, aproveite a oportunidade enquanto há vida minha cara, por que do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Talvez você se pergunte, se Deus é tão justo então será que Ele me perdoa?
Claro que sim, se você se arrepender de fato e verdade, e não voltar ao pecado, você será perdoado e tudo se fará novo em sua vida. Pense nisso!
Na fé! Milani Duarte.

Um comentário:

  1. Realmente dn Milane a vida de esposa e de pr não deve ser nada fácil, obrigada por vocês existirem e escolherem essa vida tão difícil, mas tão abençoada.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Followers