Pages

4 de mar. de 2010


ANTES DA FELICIDADE VERDADEIRA
Diz o insensato no seu coração: Não há Deus.Corrompem-se e praticam a iniquidade...Salmos 53: 1-2.
Era assim que eu pensava antes de conhecer a verdadeira felicidade, de conhecer a Deus!
Quase ninguém notava, mas no meu intímo eu sabia a dor que insistia em ficar dentro de mim; não costumo contar meu testemunho, mas não posso esconder o que Deus fez na minha vida.Era uma pessoa triste, vazia, sentia uma angústia e nem ao menos sabia o por que, as vezes era tão forte que chegava a doer na carne mesmo; depressiva, quantas vezes alimetava dentro de mim um desejo imenso de dar cabo da minha própria vida, planeja as formas de fazer isso, mas Deus era miséricordioso, nunca tive coragem de fazê-lo. Pensava mesmo que Deus não existisse, e que se Ele existia, não se importava comigo, por isso continuava a cometer as iniquidades que cometia, alimentava dentro de mim uma imensa mágoa dos meus pais, no fundo eu os culpava por não perceberm o sofrimento que vivia, mas nunca tive coragem de procurar ajuda deles, e mesmo que fizesse, como eles poderiam me ajudar, se nem mesma eu sabia o que se passava comigo?
Andei com pessoas ruins, vicíados em drogas e bebidas, pessoas que hoje vejo que mais do que eu precisavam de ajuda e ainda precisam!
Mas apesar de achar que Deus não existia, lá estava Ele, em cada noite de dor, em cada lágrima derramada, ele contava cada uma, só esperando uma oportunidade de me ajudar...
Talvez você esteja se perguntando por que estou contando tudo isso agora, é que estava eu lendo a bíblia e acabei abrindo neste versículo:
"Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas escritas no teu livro? No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; bem sei isso: que Deus é por mim. Salmos 56:8-9.
Foi exatamente isso que aconteceu, no dia em que eu reconhecí que precisava de Deus, e busquei a Ele com sinceridade e com inteireza de coração, ele foi por mim, e à partir daquele momento bateram em retirada todas as minhas angústias, tristezas que eram meus verdadeiros inimigos.
Hoje não consigo imaginar e nem quero imaginar como seria minha vida sem o Sr. Jesus, hoje tenho paz, alegria constante e não momentos de alegria como no passado, tenho motivo pra querer estar viva, só me arrependo de uma coisa... dos pecados que cometí? Não!, eles de certa forma serviram de experiência pra mim; mas de não ter conhecido a Deus antes!
Tenho prazer em dizer...
" Os votos que fiz, eu os manterei, ó Deus; render-te-ei ações de graças.
Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida. "Salmos 56:12-13.
Deixo a você amigo(a) leitor, um conselho dos céus...
Mas se tu buscares a Deus e ao Todo-poderoso pedires misericórdia, se fores puro e reto, ele sem demora, despertará em teu favor e restaurará a justiça da tua morada. (ou seja, do teu coração)
O teu primeiro estado, na verdade terá sido pequeno, mas o teu último crescerá sobremaneira... Jó:8-5-8.
Deus abençõe a sua vida, na fé, Milani Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers