Pages

6 de mar. de 2010


O retorno de um pacto


Quando fazemos um pacto com alguém; isso exige palavra, entrega, exige coragem, por que um pacto é algo muito sério, dependendo de quem nós nos pactuamos as consequências podem ser muito boas, ou muito ruins.
Mas deixe-me ser mais clara e ir logo ao assunto de que quero tratar...
Quando fazemos um pacto/aliança com Deus não temos muito a oferecê-lo senão a nossa vida em suas mãos, Deus tem muito mais a nos dar, do que nós a Ele, mesmo assim ele aceita fazer aliança conosco e nos aceita do jeito que somos e nos ensina a agrada-lo. Ninguém quer fazer um pacto ou aliança com uma pessoa fraca, mas Deus faz; e mais Ele faz o fraco ser forte!
Mas você já imaginou como é fazer um pacto com o diabo, ao contrário de Deus, ele só quer tirar, ele quer tirar o máximo que puder de alguém, a começar com a paz, a felicidade, a família...enfim, o que ele puder tirar de alguém ele tira, e o que ele pode dar em troca? NADA!
A Palavra de Deus, é bem clara quando diz que o diabo, veio para matar, roubar e destruir, enquanto que o Sr. Jesus veio para trazer vida e vida com abundância. (João 10:10)
Você já fez uma reflexão de que lado você está, e com quem você quer fazer ou já fez uma aliança?
Lembre-se que o único que pode dar é o Sr Jesus, não se engane, com o diabo não há acordo, não há benefícios, por mais que ele tente engana-lo, ele sempre vai dar com um dedo e arrancar com a mão, seja cauteloso, pois a sua vida é consequência das decisões que você toma. Na fé, Milani Duarte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Followers